Riscos e benefícios da Radioterapia

0
121
Como já falamos a radioterapia pode ser utilizada para tratar muitos tipos de cânceres, isoladamente ou em combinação com outros tipos de tratamentos, como por exemplo ser associada a quimioterapia ou a uma cirurgia.
 
Nesse tratamento, bem como nos outros, existe o risco de não haver a eliminação de todas as células tumorais, levando à recidiva da doença, tudo dependerá do estagiamento em que foi diagnosticada.
 
Durante o tratamento, alguns pacientes podem apresentar diferentes efeitos colaterais, que dependem da região que está sendo tratada. Em geral, esses efeitos, caso ocorram podem ser controlados e cessam após o término do tratamento. Em nosso próximo post falaremos desses efeitos.
Seus maiores benefícios são que em grande parte dos pacientes há um efeito mínimo sobre sua rotina diária, e geralmente as  sessões de tratamento são realizadas sem necessidade de internação, ou seja, geralmente são realizadas em regime de ambulatório, e também pelo fato de que uma  sessão normalmente leva menos de uma hora, e às vezes menos do que 15 minutos, entre entrar na sala de espera e deixar o hospital ou clínica.
Estamos ao dispor, somos conveniados aos melhores planos de saúde do Brasil e também atendemos no formato “particular”.
 
Somos acreditado ONA, qualidade, segurança e credibilidade ao seu dispor.
Unidade Bueno (CTR) (62) 3933-0200

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui