Projeto Cabeça Feita recebe mais uma doação

0
2

Um dos efeitos colaterais da quimioterapia e algumas vezes da radioterapia é a queda de cabelo. Considerado a moldura do rosto, mulheres tendem a sofrer muito com a perca dos fios, isso abala a estima própria, o sentimento, a alma.

Pensando em suas pacientes o CEBROM criou o projeto Cabeça Feita em 2017, e em parceria com a Lene House Cabelereiros começou a receber doação de cabelos e confeccionar perucas, as quais são emprestadas à pacientes portador de câncer com alopecia.

O projeto cresceu e foi estendido a comunidade, e hoje para a utilização do Banco de Perucas é necessário ser portador de câncer ou ter alopecia, que é a redução parcial ou total dos cabelos, mesmo não sendo nosso paciente, pode procurar nossa Unidade no setor universitário e preencher o termo de empréstimo.

A Carolina Carminato Melhado, ainda uma criança, com toda sua docilidade, amor e caridade resolveu doar seus cabelos a essas mulheres. Se você quer inovar no visual, não se esqueça que pode também contribuir com nosso banco.

O objetivo desse projeto é exclusivamente social e visa contribuir para autoestima e melhoria de vida do paciente. Não haverá nenhum tipo de custo para utilização do banco de perucas e nem para doação.

Saiba mais fale conosco (62) 3265-0400

Veja mais fotos em nosso PINTEREST

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui